EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Banda americana Bikini Kill terá cardápio feito pela chef Kamili Piccoli em passagem pelo Brasil

Chef do restaurante Piccoli vai se adequar às restrições de cada integrante. Refeições sem glúten e vegetarianas são a pedida

PUBLICIDADE

Foto do author Marcela Paes
Por Marcela Paes

Pratos sem glúten e vegetarianos foram alguns dos pedidos da banda Bikini Kill, que faz shows pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, nesta terça, e no dia 14, na Audio. A chef Kamili Piccoli, do restaurante Picolli Cucina, foi a escolhida para a missão e vai preparar o cardápio de acordo com as diferentes restrições de Kathleen Hanna, Tobi Vail e Kathi Wilcox.

A banda Bikini Kill Foto: Debi Del Grande

PUBLICIDADE

Em turnê pela América do Sul, o grupo fará quase um “bate e volta” no País e ficarão menos de 72 horas no Brasil somando as duas apresentações. Segundo a produção, a baterista Tobi Vail está interessadíssima em conhecer mais sobre música brasileira e vai ser presenteada com cinco vinis considerados importantes na história musical do País.

A produção do evento - que ficou a cargo da casa de shows independente Associação Cultural Cecília e da DaTerra Produções - também contou à coluna que preparou um presente para quem for assistir à banda norte-americana. Um poster com o zine Distúrbio Feminino no verso será entregue aos fãs na saída da apresentação.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.