EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Bar Brahma vira camarote para acompanhar os shows de aniversário dos 470 anos de SP

O evento tem apresentações do Clube do Balanço, Demônios da Garoa, Baby do Brasil e Naiara Azevedo

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola
Por Gilberto Amendola
Atualização:

O Bar Brahma, um dos pontos mais famosos da cidade, na esquina da Av. Ipiranga com a São João, vai virar um ‘camarote’ para quem quiser acompanhar os shows da celebração dos 470 anos de São Paulo.

Neste dia 25, a Prefeitura de São Paulo está promovendo um evento na Avenida São João que contará com atrações como Clube do Balanço, Demônios da Garoa, Baby do Brasil e Naiara Azevedo. Na ocasião, os clientes do Bar Brahma poderão assistir às apresentações da varanda do bar.

DNT 01-06-2022 - SAO PAULO - SP EMBARGADO / CIDADES METROPOLE OE / DEGRADACAO CENTRO - Segurancas do Bar Brahma localizado na esquina das avenidas Ipiranga com São João no centro de São Paulo acompanham clientes durante o embarque e desembarque dos carros além de alerta-los sobre os risco de assalto, principalmente de celulares - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ ESTADÃO Foto: ESTADAO

PUBLICIDADE

Exclusivamente nesse dia, a entrada custará R$25 para transitar nos 3 espaços do bar (Varanda, Salão Principal e Esquina) e os clientes terão livre acesso de circulação, inclusive se quiserem sair do bar e retornar em outro horário.

Os frequentadores também podem acompanhar a exposição do acervo do Demônios da Garoa - que será inaugurada no próprio dia 25 de janeiro (e ficará disponível até o dia 23 de fevereiro, em comemoração aos 81 anos da banda).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.