EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Preta Gil coloca à venda peças do seu guarda-roupa em bazar do Enjoei

Influenciadoras também participam da iniciativa em prol de projetos sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Paula Bonelli
Por Paula Bonelli
Atualização:

O Enjoei, marketplace de compra e venda de produtos usados, está promovendo um bazar especial com peças dos guarda-roupas de celebridades. No dia 14, será disponibilizada ao público a coleção de roupas usadas pela cantora Preta Gil, enquanto no dia 18 será a vez das apresentadoras do PodDelas, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, compartilharem seus achados fashion.

Preta Gil Foto: TV Globo / Alex Carvalho


PUBLICIDADE

Os lucros obtidos com o bazar serão destinados a projetos sociais apoiados pelas artistas. Além disso, a atriz Thaila Ayala também contribuiu com algumas de suas próprias roupas para o bazar do Enjoei.

Preta Gil expressou sua satisfação em participar do projeto: “Estou muito feliz em mais uma vez apoiar a Voz das Comunidades, que auxilia a população carente em diferentes regiões do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, também estaremos ajudando a Associação Estadual de Pessoas com Ostomia do Rio de Janeiro, que necessita tanto de apoio”.

Preta ressaltou que o bazar é online no Enjoei, permitindo que pessoas de todo o Brasil tenham acesso aos produtos. Para ela, a iniciativa é muito especial “espero que ela continue por muitos e muitos anos”. Preta continua em tratamento contra um câncer de intestino.

O bazar representa uma excelente oportunidade para os fãs das celebridades adquirirem itens únicos e, ao mesmo tempo, colaborarem com causas sociais.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.