PUBLICIDADE

Portela anuncia homenagem a Milton Nascimento em desfile de 2025

Escola divulgou o enredo ‘Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol’ nesta quinta-feira; nas redes sociais, Bituca comemorou sua história ‘retratada no maior espetáculo da Terra’

PUBLICIDADE

Foto do author Dora Guerra
Por Dora Guerra

Portela revelou nesta quinta-feira, 4, o tema de seu desfile de 2025. Com o enredo “Cantar será buscar o caminho que vai dar no Sol” (referência à música Nos Bailes da Vida), a escola irá homenagear o cantor e compositor Milton Nascimento.

Milton Nascimento será homenageado pela Portela no desfile de 2025 Foto: Reprodução/@miltonbitucanascimento via Instagram

PUBLICIDADE

“Respeitando seus 81 anos de estrada, vamos ao encontro de todas as vozes de Milton Nascimento”, anunciou a escola.

Bituca também comemorou a notícia em seu Instagram. “É com muita emoção que aceitei o convite da Portela para que a minha história seja retratada no maior espetáculo da Terra. Em 2025, o tema dessa gigante será ‘Milton Nascimento’. Que honra ser homenageado pela escola com mais títulos na história, a Majestade do Samba! Vejo vocês na avenida”, escreveu o músico.

Milton se aposentou dos palcos com uma turnê de despedida em 2022. A última apresentação do cantor foi no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, cidade onde nasceu o Clube da Esquina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.