PUBLICIDADE

Vai chover no The Town? Veja previsão do tempo para o festival

Prepare o protetor solar e a capa de chuva porque os próximos dias prometem diversão, altas temperaturas e pancadas de chuva em alguns dias

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os próximos dias prometem muita diversão nos palcos do The Town 2023, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para quem for curtir os shows do festival, já separa o protetor solar e uma capa de chuva porque a previsão do tempo terá altas temperaturas e pancadas de chuva nos primeiros dias do evento.

The Town tem previsão de altas temperaturas e pancadas de chuva nos primeiros dias Foto: Tiago Queiroz/Estadão

O Estadão conferiu como vão ficar os termômetros nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, segundo informações do site Climatempo.

Confira a previsão:

2 de setembro, sábado

O primeiro dia do festival terá máxima de 31ºC e mínima de 14ºC. Leve o protetor solar e prepare a sua capa de chuva.

O dia começa com sol entre nuvens e os termômetros seguem assim até às 18h, quando há probabilidade em 90% de pancadas de chuva.

A umidade terá uma queda, enquanto a máxima no período da noite fica em 29ºC.

3 de setembro, domingo

PUBLICIDADE

No domingo, a temperatura despenca ao longo do dia. A previsão é uma máxima de 31ºC e mínima de 18ºC. Assim como na estreia do evento, o dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã.

Porém, há 80% de chances de pancadas de chuva à tarde e à noite, com a umidade ainda baixa. Para quem quiser tirar boas fotos na paisagem do The Town, prepare-se: há uma alta probabilidade de formação de arco-íris.

7 de setembro, quinta-feira

O terceiro dia de festival terá sol com muitas nuvens ao longo do dia e períodos de céu nublado. Não há probalidade de chuva e a máxima fica em 29ºC e mínima de 16ºC. O vento deve atingir 13km e a umidade do ar tem queda de 87%.

9 de setembro, sábado

O clima se repete ao dia anterior do evento. Os termômetros devem atingir 30ºC com mínima de 18ºC. Não há probabilidade chuva. Os ventos aumentam para 16Km e a umidade do ar continua baixa, com queda de 70%.

10 de setembro, domingo

O clima no último dia de evento não irá atrapalhar a despedida do The Town 2023. O dia tem sol com nuvens, máxima de 32ºC e mínima de 18ºC. A umidade do ar continua baixa e o vento fica em 14km.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.