PUBLICIDADE

‘A Fazenda 2023′: Rachel Sheherazade é expulsa do programa; assista

Jornalista se envolveu em briga com Jenny Miranda; anúncio foi transmitido aos peões nesta quinta-feira, 19

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show A Fazenda 15 nesta quinta-feira, 19. Ela havia se envolvido em uma briga com Jenny Miranda. O anúncio foi transmitido aos participantes do programa por um comunicado.

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, iniciou a nota. Na sequência, foi informado que Rachel está fora do jogo e pedido que os demais peões arrumem as malas da jornalista.

Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'. Foto: @rachelsherazade via Instagram

Ainda segundo o comunicado, a cena que levou a direção a tomar a decisão será transmitida no programa desta quinta. A Roça, que tinha André, Kally e Nadja na berlinda, foi cancelada esta semana.

Assista ao momento em que o anúncio foi dado aos participantes:

O que Rachel Sheherazade fez?

PUBLICIDADE

Jenny Miranda e Rachel Sheherazade protagonizaram uma sequência de desentendimentos na manhã desta quinta-feira, 19. A discussão começou após Jenny, a fazendeira da semana, encarregar Rachel de cuidar das ovelhas da sede.

A jornalista, porém, se negou a fazer o trabalho e as duas começaram a trocar xingamentos. “Vou fazer da sua vida um inferno”, declarou Jenny. Rachel chamou a colega de “baixa, mal-educada e desrespeitosa”.

Ao final, ninguém ficou encarregado de cuidar das ovelhas e os participantes enfrentaram uma punição de 48h sem gás. Mais tarde, em conversa com André e Lucas, a jornalista afirmou que a influenciadora já teria “atacado duas pessoas e acusado uma terceira de agressão”.

Publicidade

“Ela vem para cima mesmo”, comentou ela na ocasião. A cena da agressão, porém, não foi transmitida.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.