PUBLICIDADE

‘Altas Horas’ de hoje traz convidados em homenagem aos anos 1970; veja quem vai

Nomes como Silvio Brito, Tony Tornado, As Frenéticas e Perla estarão no palco cantando músicas como ‘Dancing Days’ e ‘BR-3′

Foto do author Redação
Por Redação

O Altas Horas de hoje, sábado, 24, fará uma homenagem à música dos anos 1970, trazendo convidados como Tony Tornado, Silvio Brito, Adriana, As Frenéticas, Ednardo, Hyldon, Lilian Knapp, Lady Zu, Lô Borges, Márcio Greyck, Peninha e Perla.

Silvio Britto no 'Altas Horas', de Serginho Groisman, na Globo, em 2024 Foto: 'Altas Horas' (2024)/TV Globo

PUBLICIDADE

Entre as músicas cantadas no palco da atração estarão Dancing Days, O Que Me Importa, O Pavão Misterioso, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, Eu Sou Rebelde, A Noite Vai Chegar, Trem Azul, Impossível Acreditar Que Perdi Você, Fernando, Espelho Mágico e BR-3.

Recentemente, foram feitos programas nos mesmos moldes, mas com artistas da década de 1980, dos anos 1990 e, também, dos anos 2000.

Os convidados interagem com o público e o apresentador Serginho Groisman. O Altas Horas de hoje, sábado, 24 de fevereiro, vai ao ar às 23h10, após o BBB 24, na Globo.

Serginho Groisman à frente do 'Altas Horas', programa em que recebe diversos convidados aos sábados na Globo Foto: Bob Paulino/TV Globo
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.