PUBLICIDADE

‘Altas Horas’ de hoje relembra músicas de novelas com convidados como Lucy Alves e Vladimir Brichta

Sophie Charlotte, Marcelo Serrado, Carmo Dalla Vecchia, Murilo Rosa e Solange Couto também estão entre os participantes do programa neste sábado, 27

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Altas Horas de hoje, sábado, 27, fará uma homenagem às músicas de novelas ao longo das décadas, trazendo convidados como Lucy Alves, Vladimir Brichta, Murilo Rosa, Samuel de Assis, Marcelo Serrado, Sophie Charlotte, Solange Couto, Robson Nunes, Carmo Dalla Vecchia e Tânia Alves.

PUBLICIDADE

Entre as músicas cantadas no palco estarão temas de novelas como Mulheres de Areia, Porto dos Milagres, Engraçadinha, A Favorita, O Astro, Velho Chico, Araguaia, Rainha da Sucata, Pedra Sobre Pedra e Tieta.

Recentemente, o programa homenageou artistas dos anos 1990 e, antes, um programa nos mesmos moldes, mas com artistas da década de 1980.

Os convidados interagem com o público e o apresentador Serginho Groisman. O Altas Horas de hoje, sábado, 27 de janeiro, vai ao ar após Renascer, na Globo.

Serginho Groisman à frente do 'Altas Horas', programa em que recebe diversos convidados aos sábados na Globo Foto: Bob Paulino/TV Globo
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.