PUBLICIDADE

Lucas Silveira se emociona ao falar sobre doações ao RS no ‘Altas Horas’: ‘Dignidade tem pressa’

Gaúcho, vocalista do Fresno conta que valor arrecadado com live de artistas já foi totalmente gasto para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, participou do Altas Horas de hoje, sábado, 18, que contou com artistas do Rio Grande do Sul, em solidariedade às enchentes que atingem o Estado nas últimas semanas. Em determinado momento, o músico chegou a chorar falando sobre o valor que ajudou a arrecadar para as vítimas.

PUBLICIDADE

“Todo dia eu me lembro ou de um lugar, ou de alguém e falo: ‘tá em cima ou em baixo d’água?’, sabe? [...] Por isso que a gente muito cedo falou: ‘como que vamos levantar o maior dinheiro possível’? A gente tava na praia, no Rio de Janeiro. Ia participar de um show e falei: ‘bah! Temos que fazer um negócio!’”, disse.

“Aí a gente fez uma live em 2 dias, com o PodPah, vários artistas, e o coração, para fazer esse dinheiro chegar, e chegou. A gente já gastou tudo. Porque é pressa, sabe? Escova de dente, colchão. Coisa básica. Dignidade. Foi correria. E a gente ouvindo histórias tristes, cada vez mais pesando...”, continuou Lucas.

Lucas Silveira, do Fresno, em entrevista ao 'Altas Horas' exibida em 18 de maio de 2024 Foto: Reprodução de 'Altas Horas' (2024)/TV Globo
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.