PUBLICIDADE

Astro de ‘The Office’ britânico, Ewen MacIntosh, morre aos 50 anos

A morte do ator interpretou Keith Bishop na versão britânica da sitcom foi confirmada nesta quarta-feira, 21. No X, o criador da série prestou homenagens ao colega de trabalho

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana
Atualização:

Ewen MacIntsosh, responsável por interpretar Keith Bishop na versão britânica de The Office, morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela equipe do ator. A causa da morte não foi divulgada.

Ewen MacIntosh Foto: Reprodução de vídeo | BBC One

Ricky Gervais, criador da série, lamentou a morte do colega de trabalho em seu X (antigo Twitter). “Notícia extremamente triste. O hilário e amoroso Ewen MacIntosh, conhecido por muitos como ‘Big Keith’, de ‘The Office’, faleceu. Descanse em paz”, escreveu.

PUBLICIDADE

De acordo com o The Guardian, o ator estava internado em uma casa de repouso na Inglaterra. A equipe de McIntosh revelou ao jornal que ele morreu de forma “pacífica”.

Em The Office, o ator interpretou um contador inexpressivo muito aclamado pelos fãs da sitcom.

Segundo o The Sun, ele faliu em 2016, alguns anos após o seriado ser finalizado. Além da dificuldade em encontrar novos trabalhos, o ator também passou por problemas de saúde.

A úlrima postagem de McIntosh nas redes sociais foi em 2022, no X, na qual revelou que estava doente. “Tempos ruins para mim. Tenho medo, amigos. Fiquem fortes aí”, escreveu.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.