Cover de Chorão impressiona Marcos Mion por semelhança: ‘Igual, que nostalgia’

Rapper DZ6, que já viveu o vocalista do Charlie Brown Jr. no teatro, cantou ‘Proibida Pra Mim’ e deixou apresentador espantado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Marcos Mion se emocionou ao receber o rapper DZ6 para um cover de Chorão, do Charlie Brown Jr., durante o Caldeirão com Mion exibido neste sábado, 15. “Você fala igual a ele, mano, que loucura! Tá me dando uma nostalgia. Que coisa maluca, você fala igual ao Chorão, cara! Nossa senhora, tô passando mal, de verdade!”, disse Mion.

O rapper DZ6 impressionou Marcos Mion por sua semelhança com Chorão durante o 'Caldeirão' Foto: Reprodução de 'Caldeirão com Mion' (2023)/Globo

PUBLICIDADE

Levando a mão ao peito, o apresentador continuou: “Cara, que loucura, não tava preparado pra isso ainda. Muitas memórias. Não tô conseguindo... Tô aqui numa viagem maluca na minha cabeça lembrando muito do Chorão. Grande amigo, grande parceiro, deixou uma saudade enorme. E ouvir assim a voz... Se eu fechar os olhos, é muito louco...”.

DZ6, que já interpretou Chorão no teatro, no musical Dias de Luta, Dias de Glória - Um Tributo ao Charlie Brown, explicou que começou a imitar o cantor após sua morte, em 2013, em Blumenau, Santa Catarina. “Sempre me falaram que eu era parecido fisicamente, mas cantar que nem o cara eu não sabia”, relembrou.

Assista ao vídeo em que DZ6 canta Proibida Pra Mim caracterizado como Chorão, do Charlie Brown Jr.:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.