PUBLICIDADE

Estreias do streaming na semana incluem ‘Irmão Sun’ e ‘A Sociedade da Neve’; veja lista

Filmes e séries estão entre os destaques para assistir no fim de semana em plataformas como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Apple TV+, Disney+ e HBO Max

Por André Carlos Zorzi
Atualização:

As estreias deste mês de janeiro de 2023 contam com diversos filmes e séries em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay, Apple TV+, Disney+, Star+ e HBO Max. Confira a seguir algumas produções que estão disponíveis para assistir em seu primeiro fim de semana nesta sexta-feira, 5, sábado, 6, e domingo, 7 de janeiro.

A Sociedade da Neve (Netflix)

O filme eleito para ser o representante espanhol na disputa por um Oscar relembra a famosa história do grupo de atletas uruguaios que luta para sobreviver após a queda de um avião numa região gelada da Cordilheira dos Andes. Estreia em 4 de janeiro de 2024. Conheça a história real que inspirou o filme.

O Jogo da Morte - Parte 2 (Prime Vídeo)

A série, que estreou seus primeiros episódios no último dia 15 de dezembro, mostra a história de um homem que tenta se matar, mas acaba sendo desafiado pela própria morte: ele terá 12 chances de voltar à vida em um corpo diferente, sempre perto de situações mortíferas. Caso consiga sobreviver, ele pode vivê-la. Estreia em 5 de janeiro de 2024.

Irmãos Sun (Netflix)

Depois de uma vida sem conhecer os negócios da família, Charles (Justin Chien) descobre que é descendente de líderes da gangue asiática Dragões de Jade. Quando seu pai é assassinado, ele acaba tomando conhecimento de tudo que o cerca e vai a Los Angeles para ajudar sua mãe, Eileen (Michelle Yeoh) e o irmão que até então não sabia que tinha, Bruce (Sam Song Li). A série estreia em 4 de janeiro de 2024.

A Criatura de Gyeongseong - Parte 2 (Netflix)

A série sul-coreana se passa no ano de 1945, quando coisas sinistras acontecem no Hospital Ongseong, em Seul. Além da frieza e tirania dos próprios seres humanos, um homem e uma mulher terão que lidar com um monstro enquanto tentam desvendar mistérios e ajudar outras pessoas inocentes. Estreia da nova leva de episódios em 5 de janeiro de 2024.

Do Outro Lado da Dor (Netflix)

Buscando retomar o rumo da vida após se tornar viúvo, Marc decide viajar para Paris ao lado de Sophie e Thomas, seus melhores amigos. Sempre acostumado à presença do marido, Oliver, passa por uma jornada de autoconhecimento e também de descobertas nebulosas sobre o passado do antigo companheiro. Estreia em 5 de janeiro de 2024.

Cena de 'A Sociedade da Neve' Foto: Reprodução de 'A Sociedade da Neve' (2023)/Netflix
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.