PUBLICIDADE

Publicidade

‘Bloqueou todo mundo’: funcionária estreia no emprego, sai pra almoçar e não volta mais, diz colega

Post com relato viralizou no X, ex-Twitter, com mais de 191 mil curtidas; confira algumas reações

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma nova funcionária de uma empresa saiu para almoçar, não voltou mais e bloqueou todos os ex-colegas de trabalho, segundo diz uma publicação que viralizou no X, ex-Twitter, com mais de 191 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos.

A postagem com o suposto pedido de demissão foi feita no dia 2 de julho. Em uma nova postagem no dia 4 de julho, o autor do texto menciona que o RH da empresa ligou pedindo desculpas para a funcionária. O nome da empresa, autores envolvidos e onde isso ocorreu não foram revelados.

Post em X, ex-Twitter, diz que funcionária nova saiu para almoçar, não voltou mais e bloqueou ex-colegas de trabalho Foto: @vcefeio via Twitter

PUBLICIDADE

A postagem gerou uma série de comentários. Um deles diz que faria isso se pudesse. Outro, que também viralizou e teve 8 mil curtidas, que já teria feito isso no seu primeiro dia de emprego CLT (com carteira assinada). Alguns comentários sugerem que o trabalho era ruim mesmo, e um deles disse que muitos queriam fazer isso, mas não têm coragem.

Alguns questionaram se o trabalho era tão ruim assim a ponto da funcionária ter pedido demissão dessa forma. O autor da mensagem respondeu a um deles dizendo que o trabalho que ela iria desempenhar era ficar “mexendo em planilha” e que a pessoa disse ter curso técnico de administração. Confira abaixo outras reações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.