PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli ‘invade’ casa do ex-marido, Murilo Benício, e explica: ‘Peguei aqui emprestado’

Atores, que ainda mantêm amizade mesmo após o término, brincaram sobre a situação; eles são pais de Pietro, de 18 anos

Foto do author Redação
Por Redação

A atriz Giovanna Antonelli e o ator Murilo Benício mantêm uma boa relação mesmo após o término do relacionamento entre os dois e mostraram uma situação inusitada nesta quarta-feira, 7. Giovanna publicou um story no Instagram em que dizia ter “invadido” a casa do ex-marido.

“Invadi a casa do Murilo hoje, porque eu preciso produzir umas coisas aqui e minha casa está dedetizando”, comentou a artista. “Precisei pegar emprestado aqui”, completou ela, que disse que iria responder perguntas de seguidores ao lado do ator.

Giovanna Antonelli 'invade' casa de Murilo Benício. Foto: @giovannaantonelli via Instagram

PUBLICIDADE

Em um vídeo compartilhado logo em seguida, os dois relatam a história da escolha do nome do filho, Pietro, de 18 anos. O ex-casal se conheceu durante as gravações da novela O Clone, em que interpretaram o par romântico Jade e Lucas.

De autoria de Glória Perez, O Clone foi exibida pela TV Globo entre 2001 e 2002 e reapresentada pelo Vale A Pena Ver de Novo entre 2021 e 2022. Na trama, Jade é uma mulher árabe que vive um amor impossível com o brasileiro Lucas.

Atualmente, Giovanna é casada com o diretor Leonardo Nogueira. Já Murilo vive um relacionamento à distância com Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.