MC Gui emagrece 16kg e surpreende fãs; veja antes e depois

Cantor e ex-participante de ‘A Fazenda’ treina para competir em luta livre com Nego do Borel e rebate seguidores que desconfiaram do uso de drogas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O cantor MC Gui. Foto: Instagram/@mcgui

Quem acompanha as redes sociais de MC Gui já notou que o cantor mudou bastante nos últimos meses. Segundo o nutricionista Renan Martins, ele emagreceu 16kg no total, em um esforço aliado entre dieta balanceada e muita atividade física. A mudança no corpo tem um objetivo: enfrentar o também cantor Nego do Borel em uma luta no Fight Music Show 4, neste sábado, 24.

Confira o antes e depois:


MC Gui em 2024. Foto: Reprodução/Instagram/@mcgui

PUBLICIDADE

O nutricionista de MC Gui revelou o segredo do emagrecimento em seu Instagram nesta quarta, 20: “Começou a treinar forte!”, escreveu. O profissional afirmou que a dieta passada foi seguida à risca, inclusive durante as viagens do cantor. Hoje, ele está pesando 77kg.

Por outro lado, houve quem estranhasse o emagrecimento repentino de MC Gui. Alguns seguidores indicaram que ele poderia estar usando drogas. O cantor rebateu: “Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein?”, escreveu.

Por outro lado, fãs elogiaram a disciplina de MC Gui: “Olha esse tanquinho!”, escreveu uma seguidora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.