PUBLICIDADE

‘A Fazenda 2023′: Alicia X avalia briga com Márcia Fu na ‘Hora do Faro’: ‘Fiquei cega’; veja vídeo

Eliminada do programa durante a semana deu entrevista a Rodrigo Faro e jornalistas sobre sua participação

Foto do author Redação
Por Redação

Alicia X foi eliminada de A Fazenda 2023, na última quinta-feira, 23. Neste domingo, 26, ela participou do programa Hora do Faro e citou momentos de sua participação. Entre eles, avaliou sua reação durante uma briga com Márcia Fu.

PUBLICIDADE

“Poderia ter sido um pouco mais calma, equilibrada, tranquila. Mas no momento a gente fica à flor da pele. Não consegui me conter. Sou muito verdadeira, às vezes tento guardar as coisas no meu coração e não aguento nem cinco minutos”, disse.

Em seguida, o jornalista Felipeh Campos questionou, com base em comentários da internet, que em determinado momento “não viram uma lágrima caindo do seu rosto. Você chorou mesmo?”.

Alicia X, eliminada de 'A Fazenda' em 2023, na 'Hora do Faro' Foto: Reprodução de 'Hora do Faro' (2023)/Record TV

Alicia X respondeu: “Olha, gente, se tem uma coisa que eu não sei fingir é o meu choro. Não pensei em nada. Fiquei ‘cega’. Vendo isso fiquei até emocionada, porque a gente nem consegue ter a dimensão do que é.”

“A Márcia disse pra mim que eu sou burra, imprestável, que sou só um silicone, que só sirvo pra me maquiar. Nesse momento quis dizer: Márcia, você como atleta, mulher de 54 anos, com uma história linda, qual o exemplo que você quer dar pras pessoas lá fora?”, prosseguiu.

“Pro seu filho, também. É isso, de colocar as mulheres como objeto, como ‘nada’, para diminuir? Ela não usa argumentos, mas sim tenta diminuir as pessoas”, continuou Alicia X, que ainda ressaltou que não quis questionar a maternidade da colega: “Não foi a intenção, de ela ser uma boa mãe ou não, mas sim do que ela quer ensinar.”

Confira vídeos com a participação de Alicia X, de A Fazenda, na Hora do Faro abaixo:

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.