PUBLICIDADE

BBB: Equipe de Isabelle recalcula rota e defende saída de Alane após ‘Sincerão’

Amazonense está na berlinda com Alane, Beatriz e Juninho; este é o primeiro Paredão desta edição em que o voto é para eliminar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Isabelle concorre a vaga no BBB 24 no Puxadinho Foto: Divulgação / Globo

O Sincerão da noite de segunda, 5, no Big Brother Brasil, movimentou as estratégias dentro e fora da casa. A dinâmica envolveu os emparedados da semana – Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho –, e também a líder Fernanda, o anjo Matteus, e outros participantes, que foram desafiados a expor seus votos e sentimentos em relação aos colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

Após a treta entre Alane e Fernanda ter sido uma das maiores da edição até o momento – tendo movimentado bastante as redes sociais – a equipe que coordena os perfis de Isabelle decidiu mudar a estratégia. Além de puxarem fotos para Juninho sair, os administradores também pediram para que o público eliminasse Alane.

“A partir dos acontecimentos do dia, do Sincerão e da movimentação da nossa torcida, decidimos que também seremos ‘Fora Alane’”, lia-se no comunicado divulgado nas redes da sister. Vale lembrar que este é o primeiro Paredão da edição em que os votos são para eliminar. Nos demais, o público votava em seu favorito para continuar na casa.



Como Alane teve bastante projeção com a briga – e o tempo de tela, para os emparedados, é fundamental – a estratégia pode ter sido adotada para que Isabelle não se tornasse alvo de outras torcidas. A equipe, contudo, destacou que haveria uma rivalidade entre as sisters, ainda que alimentada só pelo lado de Alane.

Nas redes sociais, a torcida da amazonense de dividiu entre quem apoiava o novo alvo e quem achasse a estratégia arriscada. “Não tem essa de divisão, vou votar apenas na Alane”, escreveu uma seguidora. “Não sei o que é pior. Se posicionar contra o desejo da torcida ou ter como posicionamento oficial a divisão de votos num paredão que é pra eliminar”, discordou outro.

O público vai conhecer o eliminado deste Paredão hoje, às 22h25, durante a edição do programa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.