PUBLICIDADE

Casa do BBB 24: Lustre de páginas, poço no banheiro e mais; veja 5 detalhes bizarros da decoração

Casa foi exibida ao público na sexta-feira, mas alguns detalhes podem ter passado despercebido pelo público; saiba mais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Big Day aconteceu nesta sexta-feira, 5, e, além do anúncio dos participantes, a casa do Big Brother Brasil 24 foi apresentada ao público. O Estadão visitou e antecipou detalhes da decoração aqui.

No transcorrer da programação da Globo, o público pôde conhecer os cômodos do confinamento, mas diversos detalhes bizarros e inusitados da casa podem ter passado desapercebido pelas câmeras. Saiba mais:

5 detalhes bizarros da decoração do BBB 24:

1. Lustre de páginas

Sala do BBB 24 Foto: Globo/Manoella Mello

Neste ano, o tema da sala da casa é biblioteca e, além do papel de parede que imita estantes, o lustre do cômodo possui várias páginas de livro penduradas.

2. Urna em formato de livro

Rodrigo Dourado (diretor artístico) e Tadeu Schmidt com a urna do BBB 24 Foto: Globo/Manoella Mello

Ainda na sala, seguindo a estética biblioteca, outro diferencial que não foi detalhado na apresentação da casa é a urna, que é fundamental para decisão das dinâmicas das provas. Neste ano, o objeto possui o formato de livro.

3. Almofada de tronco

Tadeu Schmidt no quarto do BBB 24 Foto: Globo/Manoella Mello

Pensando na decoração conto de fadas, o quarto dos gnomos, que fica próximo ao banheiro, possui um jogo de cama com estampa de plantas e árvores. Mas, o destaque fica para as almofadas que imitam um tronco de árvore.

4. Poço dos desejos no banheiro

Ana Clara e Tadeu apresentando o banheiro do BBB 24 Foto: Reprodução/ Globoplay

Um poço dos desejos é um cenário comum nos contos de fadas, mas no banheiro é novidade. O cômodo possui o clássico poço, acompanhado de um balde, na parede da área do banho.

Publicidade

5. Grama no banheiro

Banheiro do BBB 24 Foto: Globo/Manoella Mello

Por fim, o piso inusitado do mesmo cômodo: o banheiro do BBB 24 é revestido por grama sintética. A convivência de 26 pessoas molhando esse chão promete ser um grande desafio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.