PUBLICIDADE

Gloria Perez reflete sobre a desistência de Vanessa Lopes no BBB 24: ‘Identidade forjada’

A autora de novelas deu a entender que a ex-participante do programa não aguentou conviver no mundo real

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A autora Gloria Perez decidiu dar a sua opinião sobre um dos assuntos do momento: a desistência da participante Vanessa Lopes na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil. A influencer digital, que ganhou fama no Tik Tok, apertou o botão de eliminação no fim da tarde desta sexta-feira, 19.

A influencer Vanessa Lopes e a novelista Gloria Perez Foto: Reprodução/ TV Globo; Wilton Jr/ Estadão

Em seu perfil no X, antigo Twitter, Gloria escreveu: “Quando a sua identidade é forjada no mundo virtual e você se vê jogada no mundo real...esse desconhecido”, escreveu a autora. No post, há uma imagem de Vanessa após ter apertado o botão para deixar a casa.

A desistência de Vanessa pegou o público e os demais participantes de surpresa. No entanto, a influencer já vinha dando alertas de que poderia deixar o programa, além de apresentar comportamentos contraditórios nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Mais de uma vez, ela chegou a afirmar que o programa havia sido baseado em sua vida e que os demais participantes eram atores e atrizes contratados para representar.

Vanessa tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais. Gloria Perez já abordou questões relacionadas ao mundo virtual em suas produções. Na mais recente, Travessia, de 2022, a autoria falou sobre estupro virtual e vício de crianças em jogos de computador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.