PUBLICIDADE

Vídeo: Vanessa Lopes desiste do BBB 24; assista ao momento

Comportamento da influenciadora havia preocupado os integrantes do reality e o público nos últimos dias

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na tarde desta sexta-feira, 19, Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 24. O comportamento da influenciadora havia preocupado os integrantes do reality e o público nos últimos dias. Assista acima ao momento da desistência.

PUBLICIDADE

Depois de apertar o, Vanessa afirmou: “Estou aliviada, sei quem eu sou, não quero que ninguém seja cancelado e era o que precisavam em um programa desse. Ne leram, sou sincera demais. Óbvio que vou ver coisa na parede, esse programa foi baseado em mim”.

“Passei um ano lendo o livro em casa, parei de viver, parei de beber, não tenho que ter medo de nada e as pessoas fazem a gente acreditar que a gente não merece. É uma dor enorme, porque você não consegue viver. Agora eu entendo que se vocês forem atores, o sucesso de vocês está garantido, a novela faz sentido pra mim”, completou.

Vanessa Lopes desiste do BBB 24. Foto: Reprodução de vídeo/Globo

Antes da desistência, a sister estava sentada na sala com alguns companheiros de confinamento. Ela revelou o desejo de desistir, mas foi impedida por Nizam. “Por favor, não, por mim”, disse o brother, amiga da influenciadora. “Pelo amor de Deus, não faz isso”, completou MC Bin Laden.

Depois, ela aparentou ter desistido da ideia, mas, depois de alguns minutos, levantou e apertou o botão. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse.

Vanessa Lopes chora e se desculpa com Mc Bin Laden Foto: Reprodução de vídeo/ Rede Globo

Na manhã desta sexta, 19, Vanessa já havia cogitado a desistência. Ela revelou o motivo de não ter apertado o botão da desistência anteriormente em uma conversa com Wanessa Camargo e Deniziane ainda na manhã desta sexta-feira, 19.

“Eu vi que, talvez, estavam distorcendo a minha pessoa para eu apertar o botão”, comentou. Ela assumiu que realmente queria desistir do programa, mas que olhou para Wanessa, viu que a cantora “estava mal” e lembrou de sua família.

Publicidade

As atitudes da influenciadora dividiram a web na quinta. Enquanto algumas pessoas julgaram que Vanessa estaria fazendo “um personagem”, outros demonstraram preocupação pela saúde mental da sister.

Durante a última festa do programa, ela havia ficado sozinha no quarto e começou a confabular sobre o jogo, afirmando que seria como a protagonista do filme Jogos Vorazes. Mais tarde, desconfiou de Mc Bin Laden que, até então, era seu aliado, e ainda afirmou que quer disputar o paredão com ele. Ela também inferiu que a produção do programa estaria conspirando contra ela, e que Beatriz e Alane seriam atrizes contratadas, e não participantes do reality. Veja os momentos controversos aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.