PUBLICIDADE

‘Primeira vez que vejo minha filha lavando louça’, declara Zilu após estreia de Wanessa no BBB 24

Empresária tirou foto ao lado da TV enquanto cantora lavava louça; recentemente, ela também criticou torcida de Graciele Lacerda pela filha

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A empresária Zilu Godoi não perdeu a oportunidade de comentar a estreia da filha, a cantora Wanessa Camargo, no BBB 24. Na terça, 9, Zilu posou ao lado da televisão de sua casa enquanto mostrava uma cena em que Wanessa aparecia lavando louça.

Zilu Godói brincou sobre estreia de Wanessa Camargo no BBB 24 e disse que viu a filha lavando louça pela primeira vez. Foto: @zilucamargooficial via Instagram

“Gente, é a primeira vez que eu vejo minha filha, Wanessa, lavando louça”, brincou na legenda da publicação, feita no Instagram. O reality show estreou nesta segunda-feira, 8, e já contou com uma dinâmica ao vivo pela escolha de novos participantes e uma prova de resistência. Leia o resumo da madrugada aqui.

PUBLICIDADE

Pouco após o anúncio de que a filha estaria no grupo Camarote do programa, Zilu também criticou uma declaração de Graciele Lacerda em que a influenciadora dizia torcer pela cantora. Wanessa é fruto do relacionamento da empresária com Zezé Di Camargo. Hoje, Zezé é noivo de Graciele.

“Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, escreveu Zilu sobre a noiva do ex-marido. À época, o Estadão entrou em contato com Graciele para um pronunciamento, mas não obteve retorno.

A influenciadora havia compartilhado um recado para Wanessa quando ela foi anunciada no reality: “Estamos com você”. A torcida surpreendeu aos seguidores de Graciele, já que a família enfrentou desentendimentos que vieram a público e as duas sequer passaram as festas de fim de ano juntas. Saiba mais sobre a briga da família Camargo aqui.

No sábado, 6, Zezé defendeu que não há rivalidade entre a noiva e a filha. “O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho, acusação essa que está sendo apurada pela Justiça. Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo, para descobrir quem fez aqueles comentários”, escreveu em uma publicação da jornalista Fábia Oliveira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.