Tati Machado sobre participação no ‘Masked Singer’: ‘Eu fui durando’

‘A gente não tinha a menor ideia que a Tati estava no programa’, disse o apresentador Fabrício Battaglini, colega de ‘Mais Você' de Tati Machado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Tati Machado foi a Dona Formiga na atração. (Foto João Miguel Jr.) 

A apresentadora Tati Machado esteve no Mais Você nesta segunda, 4, para comentar sua participação no The Masked Singer Brasil dando vida à “Dona Formiga”. A apresentadora foi eliminada da disputa no último domingo, 3, em uma edição dedicada às trilhas de cinema.

A apresentadora falou sobre o desafio de viver a personagem Formiga, em uma fantasia muito maior que ela. “Eu sou muito pequenininha. Às vezes, as pessoas me encontram na rua e falam, ‘nossa não sabia que você era tão pequena assim’”, conta. Dentro da fantasia, ela enxergava na altura da boca da personagem, e precisava se mexer com mais intensidade para que seus movimentos fossem percebidos na performance.

PUBLICIDADE


Tati surpreendeu os colegas de Mais Você com sua participação na disputa. “A gente não tinha a menor ideia que a Tati estava no programa”, disse Fabrício Battaglini, que susbstitui Ana Maria Braga durante o período de férias da apresentadora. A Formiga se surpreendeu pelo avanço que teve na atração. “Eu fui durando”, comentou.

Apesar da eliminação, sua apresentação da música Saber Quem Sou agradou. “Eu amei cantar Moana”, disse.

Veja o momento:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.