PUBLICIDADE

Publicidade

Luva de Pedreiro faz gol no San Siro com ‘assistência’ de Ibrahimović; veja vídeo

Influenciador encontrou o ex-jogador na Itália e registrou a interação nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz
Atualização:

O influenciador Luva de Pedreiro publicou na internet um vídeo em que faz gol no estádio italiano Giuseppe Meazza, conhecido como San Siro, com uma “assistência” do ex-jogador Zlatan Ibrahimović. No conteúdo, Luva está perto da linha da grande área, e o sueco passa a bola para o brasileiro chutar.

Após o gol, o ex-jogador entrega um charuto ao influenciador e os dois caminham pelo gramado. “A inspiração e a determinação em um único vídeo. Obrigado, meu pai”, escreveu Luva de Pedreiro na legenda da publicação.

Luva de Pedreiro marca no San Siro com 'assistência' de Ibrahimović. Foto: Luva de Pedreiro via Instagram

Ibrahimović se aposentou do futebol profissional em junho de 2023, aos 41 anos. A despedida ocorreu justamente no San Siro e com a camisa do Milan. Em dezembro do ano passado, o ex-atleta foi anunciado pela RedBird, empresa dona do clube italiano, como dirigente da equipe e conselheiro de proprietários.

“Estou extremamente grato por me juntar à RedBird e ao Milan nessas funções. Meu amor pelos rossoneri nunca terá fim, e a oportunidade de fazer parte do futuro deles de uma forma significativa é algo que com o que eu só poderia ter sonhado”, disse Ibrahimović na época.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.