PUBLICIDADE

F-1: Verstappen vai de Kombi a corrida de kart com família Piquet em Brasília; veja vídeos

Aproveitando as férias no Brasil, tricampeão mundial não fica longe das pistas e aproveita momento de descontração com parentes da namorada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Desde que engatou um relacionamento com Kelly Piquet, Max Verstappen começou a passar as festas de fim de ano no Brasil. Para o Natal deste ano, ele está de volta. Há dois dias, o tricampeão mundial de Fórmula 1 acompanhou o casamento do cunhado Nelsinho Piquet em Itatiba, no interior paulista. Neste sábado, participou de uma corrida de kart com os familiares da namorada em Brasília.

Chamou a atenção de internautas o fato de Verstappen desembarcar no local onde aconteceu a prova de kart em uma Kombi ao lado de Kelly. A Kombi é estilizada, com pintura vermelha e branca, quase uma relíquia. O piloto holandês abriu a porta e foi o primeiro a sair do veículo. Ele e a namorada usaram trajes casuais, em uma cena bastante incomum.

Verstappen fez uma temporada histórica em 2023 e faturou seu terceiro troféu consecutivo. Foto: Jewel Samada/ AFP

Verstappen e Kelly não fizeram registros do momento em suas páginas nas redes sociais, mas Nelsinho Piquet publicou alguns vídeos da diversão. A brincadeira começou quando a luz do sol já tinha ido embora e os refletores do kartódromo precisarem ser ligados. Quando voltaram para casa, ainda jogaram um pouco de Mario Kart. Seu convívio com a família Piquet também o fez conhecer a pequena Penelope, sua enteada, filha de Kelly e neta do tricampeão Nelson Piquet.

Em um dos vídeos, é possível ver que um dos bandeirinhas à beira da pista levou um susto com a passagem acelerada de um dos corredores. “Quase matamos o coitado do bandeirinha”, escreveu Nelsinho. Verstappen atendeu pedidos de fãs e distribuiu alguns autógrafos e selfies no local. Nesta temporada na F-1, o piloto holandês não teve dificuldades para ganhar quase todas as corridas.

A próxima temporada da Fórmula 1 terá início no primeiro fim de semana de março de 2024, no Bahrein. Max Verstappen chega com o peso do favoritismo e promete lutar fortemente pelo tetracampeonato mundial. A grande dúvida é se dessa vez ele terá adversário à altura para disputar o título com sua Red Bull.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.