PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Mercado Livre: leitor reclama de política de devolução de produtos da empresa

Companhia afirma que entrou em contato com o cliente para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Eliel Queiroz se queixa de dificuldade para realizar a devolução de um produto comprado pela plataforma do Mercado Livre.

PUBLICIDADE

Reclamação de Eliel Queiroz: “Já é a segunda vez que eu enfrento transtornos com o Mercado Livre, que recusa a devolução de um produto. Quando o Mercado Livre começou a fazer algumas exigências, eu já imaginava que isso iria acontecer. Eu sempre devolvo os produtos completos, não faltando nada, quando preciso fazer. Mas claro que temos que experimentar antes e é quando descobrimos que não atende nossas necessidades ou que não é o que consta no anúncio, além da possibilidade de avaliar possíveis defeitos. Eu não aceito essa política de devolução do Mercado Livre em dificultar.”

Resposta do Mercado Livre: “A empresa lamenta o ocorrido e informa que a situação do Sr. Eliel Queiroz foi resolvida. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

Em contato, posteriormente, com o leitor, o mesmo foi orientado a entrar em contato, caso precise novamente de auxílio.

Leitor questiona política de devolução de empresa. Foto ilustrativa.  Foto: Adobe Stock

Outras informações

Por meio de sua conta no Mercado Livre, o cliente pode entrar em contato com a empresa para solicitar informações sobre as compras realizadas, devoluções de produtos, pedidos de reembolsos, entre outras solicitações. Também pode esclarecer dúvidas frequentes que estão disponíveis no site do Mercado Livre.

Publicidade

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.