PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Ponte Rasa: leitor questiona congestionamento e mudança de trajeto de ônibus na região

Segundo o munícipe, ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, 18; de acordo com ele, falta de informação dificultou deslocamento da vizinhança

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Fábio A Nunes afirma que costuma pegar ônibus todos os dias na Avenida São Miguel, na altura do número 5.000, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo, mas na última quinta-feira, 18, um congestionamento na região alterou até o trajeto dos ônibus. Ele reforça que faltou orientação sobre a ocorrência.

PUBLICIDADE

Reclamação de Fábio A Nunes: “Eu pego ônibus na região da Avenida São Miguel, na altura do número 5.000, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo, todos os dias, mas por volta das 7h30 de quinta-feira, 18, o caos estava instalado na região. Não tinha ônibus, havia muito trânsito e os munícipes sofrendo para se deslocar. Carros que conseguiam fugir do congestionamento não respeitavam os pedestres. Vi que os ônibus estavam entrando pelas ruas do bairro, que não fazem parte do trajeto, mas como saber e pegar um deles? É preciso ter mais orientações. Gostaria de explicação das autoridades responsáveis sobre o que aconteceu.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo: Um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão na Avenida São Miguel, no sentido do centro, próximo da Rua Professor Antônio de Castro Lopes, às 7h47 de quinta-feira, prejudicou o trânsito na região. A ocorrência foi atendida pelo policiamento e pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que orientou o trânsito na região, até a liberação completa da via às 10h16. A São Paulo Transporte (SPTrans) também informou que 18 linhas de ônibus foram desviadas, em razão da ocorrência, entre 7h45 e 9h08.”

O leitor foi informado sobre o ocorrido na região. Caso necessário, pode voltar a entrar em contato.

Leitor reclama de falta de informações sobre congestionamento e mudança em trajeto de ônibus. Foto: yalcinsonat - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.