PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Viaduto Dante Delmanto: leitor cobra consertos de buracos na via

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras afirma que a licitação para as obras do Viaduto Dante Delmanto já foi homologada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Frederico Bianco cobra conserto de buracos no Viaduto Dante Delmanto, localizado entre as estações Conceição e São Judas do Metrô de São Paulo. O viaduto foi reformado pela Prefeitura de São Paulo em 2019, de acordo com o leitor.

PUBLICIDADE

Reclamação de Frederico Bianco: “O Viaduto Dante Delmanto foi reformado em 2019, porém nos últimos oito meses ele tem apresentado uma enorme quantidade de buracos, principalmente no sentido São Judas. A operação ‘tapa buracos’ é um verdadeiro empurra empurra, pois quando acionamos a prefeitura ela comenta que é responsabilidade do Metrô, pois a Linha 1-Azul passa abaixo do viaduto. Ao acionar o Metrô, ele comenta que não é responsável pelas vias. Os buracos já estão muito profundos, alguns com tampas de metal que estão ficando soltas. Nos buracos tem metais aparentes que raspam nas partes inferiores dos veículos, além de pedras que ficam soltas. Já começam a afetar rodas dos carros, pneus, amortecedores, etc. Nós moradores da região precisamos urgentemente de uma solução para esses buracos.”

Resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB): “A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) informa que a licitação para as obras do Viaduto Dante Delmanto já foi homologada. Entre os serviços a serem executados, está a recuperação de todo o pavimento. A previsão é que as obras tenham início em até três meses.”

Se necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra conserto de buracos em viaduto. Foto ilustrastiva.  Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.