PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Mariana: leitor questiona recapeamento realizado na Rua Vergueiro

Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) informa que a via passa por obras em três trechos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

João Justi Junior questiona a Prefeitura de São Paulo sobre o recapeamento realizado na Rua Vergueiro, na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de João Justi Junior: “Sobre o recapeamento que a Prefeitura de São Paulo está fazendo na Rua Vergueiro, gostaria de ressaltar uma crítica. Acho um absurdo, a substituição das guias e sarjetas. Estão retirando uma camada de 20 a 30 centímetros de concreto e colocando outra idêntica. Há realmente necessidade disso? Por que a troca? Se não fizessem isso, o serviço seria mais rápido, menos barulhento, mais barato e mais ruas poderiam ser recapeadas. Um desperdício.”

Resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB): “A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) informa que a Rua Vergueiro passa por recapeamento em três trechos: entre a Avenida Doutor. Ricardo Jafet até a Avenida Marginal Direita da Via Anchieta; entre a Rua do Paraíso até a Rua Baltazar Lisboa e o trecho entre a Rua Baltazar Lisboa até a Avenida Dr. Ricardo Jafet. Sobre as guias e sarjetas, caso as mesmas possuam trincas ou rachaduras, como era o caso da Rua Vergueiro, elas ficam suscetíveis a terem infiltração de água e, consequentemente, no asfalto recém recapeado. Por isso, quando se tem a necessidade, é feita a troca das guias e sarjetas. O munícipe pode conferir todos os trechos recapeados e em execução no link.”

O leitor foi informado sobre a resposta da prefeitura. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Leitor questiona recapeamento realizado na Rua Vergueiro. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.