PUBLICIDADE

Final de ‘Terra e Paixão’ será decidido na hora pela Globo; Tony Ramos gravou quatro desfechos

Último capítulo da novela será exibido nesta sexta, 19, e terá participações especiais de Michel Teló, Ana Castela e Rodrigo Lombardi

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

A reta final da novela Terra e Paixão está cada vez mais próxima e promete surpresas até para o elenco da atração. Tony Ramos, que interpreta Antônio La Selva no folhetim, contou que não sabe o desfecho de seu personagem. O final da trama, que será exibido nesta sexta, 19, será decidido no mesmo dia pela Rede Globo.

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, o que é uma promessa de que o último capítulo pode surpreender. Tony revelou que não adianta fazer apostas: o ator gravou quatro possíveis finais para o vilão.

Tony Ramos disse ter gravado quatro possíveis desfechos para Antônio, de 'Terra e Paixão'. Foto: Manoella Mello/Globo/Divulgação

PUBLICIDADE

Além do desfecho de Antônio, o capítulo final também terá algumas participações especiais. O cantor Michel Teló irá protagonizar uma cena em que se apresenta no bar Naitendei, que era da personagem Cândida, interpretada por Susana Vieira.

A cantora Ana Castela também gravou uma participação no bar fictício. Rodrigo Lombardi estará presente, mas o personagem que será interpretado pelo ator é um mistério. A Globo adiantou que o ator deverá ter um papel crucial para o desfecho da trama.

Terra e Paixão será substituída pelo remake de Renascer, escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão. Veja o que já se sabe sobre a novela aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.