PUBLICIDADE

João Silva, filho de Faustão, se diz ‘mais tranquilo’ ao apresentar programa sem o pai

Apresentador destacou que tinha medo de errar e ‘pressão boa e positiva’ nas gravações do ‘Faustão na Band’

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

João Silva, filho de Faustão, revelou que sentiu tranquilidade após o pai sair do Faustão na Band. “A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘preciso ocupar esse espaço. ‘vambora’, fiquei mais tranquilo, você acredita?”, contou em entrevista ao Pod Delas na última sexta, 14.

João Guilherme Silva ao lado do pai, Fausto Silva, durante apresentação do 'Faustão na Band' Foto: Reprodução de 'Faustão na Band' (2023)/Band

PUBLICIDADE

“Eu fiquei mais tranquilo depois. Eu relaxei. Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, sou muito fã. Não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho, de ‘quero dar orgulho pro meu pai’”, explicou, destacando que sentia uma “pressão boa e positiva”.

Quando Faustão deu início ao seu programa na Band, contava com Anne Lottermann e o próprio filho como co-apresentadores. Posteriormente, apenas a dupla permaneceu nas gravações. “Acho que estar com ele um ano e meio foi muito bom”, salientou João Silva (clique aqui para conhecer mais sobre quem é o filho de Faustão).

Assista abaixo a um programa gravado já sem a presença de Faustão.

Confira também a íntegra da entrevista de João Silva ao Pod Delas (o trecho citado é a partir de 38m10s):

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.