PUBLICIDADE

Xamã como Damião: Cantor aparece pela primeira vez em ‘Renascer’; conheça o ‘matador’

Rapper fez sua estreia na trama de Bruno Luperi no episódio que foi ao ar na última terça-feira, 20

Foto do author Redação
Por Redação

O rapper Xamã fez sua grande estreia no remake da novela Renascer, da Rede Globo, no episódio que foi ao ar na última terça-feira, 20. Ele, que já havia estrelado na emissora atuando na série Justiça 2, chegou à trama escrita por Bruno Luperi na pele do matador Damião. Confira sua primeira aparição:

PUBLICIDADE

Jagunço destemido e valente, Damião inicialmente surge no vilarejo com a missão de assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira). No entanto, uma mudança de rumo o leva a decidir por um caminho diferente ao longo da trama, optando por poupar a vida do fazendeiro.

Nos episódios seguintes, ele tem a oportunidade de conhecer Ritinha (Mell Muzzillo), a filha de Inácia (Edvana Carvalho), e acaba se apaixonando pela moça.

O ator Jackson Antunes, intérprete de Deocleciano na atual novela das 21h, foi responsável por dar vida ao assassino de aluguel quando a produção foi ao ar pela primeira vez nos anos 1990. Também nos episódios do folhetim original, o personagem entrou na trama encarregado de matar José Inocêncio (vivido à época por Antônio Fagundes) e se apaixonou por Ritinha (interpretada por Isabel Fillardis).

Damião (Xamã), personagem da segunda fase da novela 'Renascer'. Foto: Fabio Rocha/TVGlobo

Renascer substituiu Terra e Paixão e estreou em janeiro. A novela é uma releitura da obra de Benedito Ruy Barbosa, que fez sucesso na emissora em 1993. A nova versão foi escrita por Bruno Luperi, neto do dramaturgo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.