PUBLICIDADE

Simaria tem ‘dia de beleza’ e revela que fez lipo

Cantora se submeteu a alguns procedimentos estéticos e compartilhou os detalhes; veja vídeo

Foto do author Redação
Por Redação

No último sábado, 20, a cantora e compositora Simaria, 41 anos, passou por procedimentos estéticos e compartilhou em suas redes como “Dia de Beleza”. Simaria realizou tratamentos para diminuição da flacidez e celulite das pernas e abdome, além de retirada de manchas e estímulo de produção de colágeno no rosto e no colo. A cantora brincou com a situação nas redes, dizendo: “Será que eu fiz uma lipo?”. Depois, revelou nos stories que realmente realizou a cirurgia de lipoaspiração entre 2021 e 2022. A cantora compartilhou resultados da cirurgia e dos procedimentos.

Simaria Mendes revela ter feito lipo nas redes Foto: Reprodução/ Instagram @simaria

PUBLICIDADE

Os procedimentos foram feitos pelo dermatologista Alberto Cordeiro - que também cuida da pele de Ivete Sangalo e Sabrina Sato - e pela clínica estética Fakiani, que realizou tanto a lipoaspiração que a cantora revelou ter feito quanto os procedimentos contra a flacidez na região das pernas e abdome - e também cuida de celebridades como as apresentadoras Eliana e Patrícia Poeta.

Simaria compartilhou detalhes dos procedimentos estéticos mais recentes em seu canal no YouTube, confira o vídeo abaixo:

Simaria fazia parte da dupla sertaneja Simone e Simaria com a irmã, Simone Mendes, desde 2012. As duas se separaram e seguiram carreira solo em agosto de 2022, após dez anos de sucesso. Simaria comentou sobre a carreira da irmã, Simone Mendes, na época da separação, em entrevista à Quem: “Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”. Simone Mendes lançou seu álbum solo intitulado Cintilante, e recebeu Disco de Diamante pela música Erro Gostoso - que atingiu 200 milhões de streams - no Programa de Luciano Huck. Simaria afirmou que também prepara sua carreira solo para 2024.

A cantora também se separou de Vicente Escrig, com quem compartilhou 14 anos de casamento. Os dois entraram em processo sobre a pensão alimentícia dos dois filhos, Giovanna e Pawel, em 2021, mas a briga judicial se arrastou até 2023, explicou Vicente em entrevista que ao Domingo Espetacular. O processo corre em segredo de justiça.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.