PUBLICIDADE

Quando começa o BBB 24? Veja horário, como assistir e dinâmica da estreia hoje

Saiba como acompanhar a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ pela TV aberta ou pela internet

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O BBB 24 estreia nesta segunda-feira, 8 de janeiro, e a primeira votação já está aberta: o público pode escolher dois participantes do Puxadinho, que conta com 13 pessoas, para fazer parte do elenco definitivo do programa (entenda abaixo).

A que horas começa o BBB 24

A previsão é de que a estreia do reality show aconteça às 22h25 desta segunda, 8, logo após a exibição da novela Terra e Paixão, na TV aberta, pela Globo. Também é possível assistir ao programa por meio do streaming Globoplay.

Como vai funcionar a estreia do BBB 24

Na última sexta-feira, 5, foram anunciados 18 participantes. Doze ‘anônimos’ do grupo Pipoca: Leidy Elin, Maycon, Lucas Pizane, Deniziane, Marcus Vinicius, Beatriz, Mateus, Nizam, Giovanna, Alane, Fernanda e Lucas Luigi. Seis famosos do grupo Camarote: Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Rodriguinho, Vanessa Lopes e Vinicius Rodrigues.

Vinicius Rodrigues, Vanessa Lopes, Rodriguinho e Wanessa Camargo, participantes do grupo Camarote do "BBB 24' Foto: Rede Globo/BBB 24

Os 13 candidatos restantes foram apresentados durante o Fantástico, sete homens e seis mulheres. Desde então, foi aberta a votação do público para a escolha de dois destes 13 para entrar em definitivo no BBB 24 - um homem e uma mulher. Os escolhidos já serão introduzidos ao grupo durante o programa de estreia, nesta segunda, 8.

Repescagem do BBB 24

PUBLICIDADE

Em relação aos 11 restantes, haverá uma dinâmica que Boninho chamou de “Puxadinho”: seis deles serão escolhidos para integrar oficialmente o elenco do Big Brother Brasil, mas desta vez a votação não será feita pelo público, e sim pelos 18 participantes que já estarão na casa.

A expectativa é de que todos os 26 participantes já dividam a casa do BBB 24 no programa de estreia nesta segunda, 8.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.