PUBLICIDADE

Ferrugem discorda de fala de Rodriguinho sobre fama desprezada dentro do BBB 24; confira

Brother conversou com Mc Bin Laden sobre se sentir desrespeitado na casa por ter de fazer tarefas domésticas; cantor criticou a postura do colega de profissão: ‘eu sujo mas eu lavo’

Foto do author Redação
Por Redação

Nesta última quinta-feira, 8, o cantor Ferrugem postou em seus stories do Instagram comentários relacionados a uma fala de Rodriguinho no reality show Big Brother Brasil, em conversa com Mc Bin Laden. O brother disse: “Eu e você fazemos a mesma coisa que os artistas que vêm aqui fazem (se referindo aos artistas dos shows).”, “Você vai chegar para o Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha?”. O trecho repercutiu nas redes.

Rodriguinho continuou, dizendo que não gosta que esqueçam do fato de que é cantor, mas que “esquecem o tempo todo isso aqui dentro”.

Ferrugem rebate comentários de Rodriguinho dentro do BBB Foto: Reprodução / Rede Globo / Instagram / @ferrugem @rodriguinho

PUBLICIDADE

Ferrugem respondeu, por meio dos stories: “Mas aí tá correndo atrás do mesmo prêmio”. E continuou: “Sou famosão e aqui no meu BBB [em casa] a mulherada manda de tirar cocô de cachorro até limpar cozinha e eu faço no sapatinho , sem dar um piu”. Na noite de quinta-feira, o cantor também postou vídeos em seus stories em que aparece cozinhando e mostrando que lava a louça depois da refeição: “Agora é hora de lavar a louça. Eu sujo mas eu lavo”.

Nas redes, internautas reclamaram da fala de Rodriguinho: “Tem o ego maior do que a galáxia Via Láctea”, disse um. Outro comentou: “Aprendeu a lavar roupa ontem e está dando uma de maluco”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.