PUBLICIDADE

Participante do Big Brother Argentina desiste do reality show após sofrer ameaça de morte na casa

‘Não vou conviver com quem me ameaça de morte’, disse sister antes de deixar o programa

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Fernanda Viana

O Gran Hermano, Big Brother da Argentina, foi palco de brigas e desistências após o resultado do paredão ser anunciado no último domingo, 03.

Agostina, ex-participante de 'Gran Hermano'. Foto: Reprodução | Instagram @granhermanoar

PUBLICIDADE

Após a eliminação de Lisandro ser anunciada por Santiago Del Toro, o apresentador do reality show, outra participante anunciou a sua desistência do programa. Aos prantos, Agostina afirmou: “Não vou conviver com quem me ameaça de morte”.

O motivo do choro era a permanência de Furia, sister que estava na berlinda ao lado do eliminado. A participante comemorou a desistência. “Obrigado, furiosos! Deixem ela”, disparou.

Após o discurso, Agostina foi chamada ao confessionário e lá dentro reforçou sua decisão de abandonar a competição. “Este é o momento dele, mas se quer sair a porta está aberta”, disse Del Toro.

O momento citado pela ex-participante do Gran Hermano repercutiu nas redes sociais. Em uma briga, Furia diz que vai matar todos os colegas de confinamento e uma discussão entre ela e Agostina se inicia.

Furia já havia se tornado uma das participantes mais comentadas do reality pelos internautas quando atendeu ao Big Fone nua.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.