Resumo BBB 24: Indecisão sobre próxima liderança marca madrugada de Prova do Líder; veja destaques

Isabelle e Beatriz foram as últimas a deixar desafio que durou 5h; noite ainda teve sentimento de solidão de MC Bin Laden, ‘culpa’ de Pitel e promessa de Wanessa de tatuagem sobre o reality

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os brothers do Big Brother Brasil 24 enfrentaram uma prova de resistência complexa pela liderança nesta quinta-feira, 22. O desafio durou um tempo menor em comparação a provas anteriores, mas exigiu muito equilíbrio e resistência física dos participantes, que formaram duplas.

MC Bin Laden e Lucas Henrique chegaram a deixar a Prova do Líder antes mesmo da edição ao vivo ser finalizada. Fernanda e Pitel e Isabelle e Beatriz permaneceram até o final da dinâmica, mas as duas últimas terminaram como as grandes vencedoras.

Veja o resumo da madrugada de Prova do Líder do 'BBB 24'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

Com ambas tendo de decidir quem ficará com a liderança, a madrugada foi marcada por um pequeno embate entre as sistes e também por indecisão. Quem também foi destaque foi MC Bin Laden, que revelou um sentimento de solidão no reality.

Pitel se mostrou “culpada” por deixar a prova e teme que Fernanda vá para o próximo paredão. A noite ainda teve uma promessa de Wanessa Camargo de que fará uma tatuagem em homenagem ao programa.

Veja o resumo da madrugada do BBB 24

Prova de resistência

A noite contou com uma prova de resistência que durou pouco mais de 5h. Cada dupla teve de ficar em uma plataforma inclinada. Enquanto um jogador era o celular e ficava preso a um cabo de aço esticado, o outro jogador era o cartão e teve de ficar à frente do celular. Com um jogador segurando o outro, as duplas tiveram de resistir em pé para não caírem, se o cartão caísse, a dupla seria eliminada.

Quem será a próxima líder do BBB 24?

Após terem sido as últimas a deixar a prova, Isabelle e Beatriz precisarão decidir quem será a próxima líder do BBB 24. Durante a comemoração na piscina, Beatriz já começou a celebrar uma possível “festa do camelô”, tema escolhido por ela.

A vendedora, porém, se mostrou indecisa entre o prêmio em dinheiro e a liderança. “São R$ 44 mil. Meu Deus, eu nunca tive nem R$ 10 na minha conta. Mas a liderança também...”. Isabelle pontuou: “Maninha, amanhã a gente conversa”.

Publicidade

MC Bin Laden revela sentimento de solidão

Em conversa com Lucas Henrique, MC Bin Laden revelou um sentimento de solidão no jogo e disse desconfiar que está na mira para o próximo paredão. “Eu estou literalmente solo em todos os cenários”, lamentou.

‘Culpa’ de Pitel

Pitel falou sobre a “culpa” que sentiu por sugerir que ela e Fernanda desistissem da Prova do Líder. “Vou me sentir muito culpada se ela for para o paredão. [...] A frustração de chegar tão perto e não ganhar é f***”, disse.

Promessa de Wanessa sobre tatuagem

Wanessa Camargo diz que fará tatuagem em homenagem ao 'BBB 24'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

Durante a madrugada, Wanessa comentou que fará uma tatuagem em homenagem ao reality. “Eu vou fazer uma frase, vou achar uma frase. Vou fazer assim: ‘Lembre-se sempre do que você sentiu no BBB’. Não é bonita essa frase, mas ela tem um significado muito importante”, afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.