Cissa Guimarães se declara para anunciar velório de Pereio: ‘Te amo’

O ator e diretor morreu aos 83 anos no domingo, 12, em decorrência de uma doença hepática

PUBLICIDADE

Foto do author Gabriela Caputo
Por Gabriela Caputo

Paulo César Pereio morreu aos 83 anos de idade no domingo, 12. A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, com quem o ator foi casado, fez uma segunda publicação em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 13, para anunciar o velório do ex-marido.

Cissa Guimarães e Paulo Cesar Pereio durante entrevista no programa 'Sem Frescura'', em 2004 Foto: Reprodução de 'Sem Frescura' (2004)/Canal Brasil

“Peréio, sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo”, escreveu Cissa na legenda da imagem.

Cissa já havia feito outra publicação em seu Instagram no domingo. “Fizemos filhos e história, meu amor, e agora temos nossos netos lindos para continuar nosso amor, que será sempre eterno!”, escreveu ela. Pelas redes sociais, outros famosos prestaram homenagens e lamentaram a morte do ator.

O ator e diretor Paulo César Pereio morreu em decorrência de uma doença hepática no domingo, 12. O velório ocorrerá na terça-feira, 14, entre 10h e 15h, na Estação Net Rio, e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.