Preta Gil chora ao cantar Gal Costa no ‘Criança Esperança’ e Ivete a consola; assista à homenagem

Preta homenageou madrinha cantando ‘Força Estranha’, música imortalizada na voz de Gal, durante o evento beneficente nesta segunda-feira, 7

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi

A cantora Preta Gil fez uma homenagem à sua madrinha, Gal Costa, que morreu no final do ano passado, e se emocionou durante o Criança Esperança nesta segunda-feira, 7. A artista cantava Força Estranha, música imortalizada na voz de Gal, quando começou a chorar e teve a ajuda da amiga e também cantora Ivete Sangalo para encerrar a apresentação.

Ivete, que apresentou o evento beneficente que ocorreu no Rio de Janeiro, a abraçou e declarou amor pela amiga. “A gente te ama, Preta”, disse a cantora. “Te amo, minha irmã”, respondeu Preta na sequência.

Preta Gil se emocionou ao cantar 'Força Estranha', imortalizada na voz de Gal Costa, no 'Criança Esperança'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

A 38º edição do Criança Esperança, promovida pela Rede Globo, contou com vários outros momentos marcantes. Xuxa, Angélica e Eliana subiram ao palco juntas para cantar Lua de Cristal e Ivete também prestou uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu em maio.

Preta foi liberada pela equipe médica para fazer shows recentemente. Ela já cantou ao lado do pai, Gilberto Gil, e da família na turnê Nós, A Gente e foi convidada por Ludmilla para o Numanice. A artista comentou que as apresentações fazem parte do tratamento do câncer de intestino – neste mês, ela deve fazer uma cirurgia para a retirada do tumor.

Assista à homenagem de Preta Gil a Gal Costa no Criança Esperança:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.