PUBLICIDADE

Wanessa na mira no BBB 24: Bin Laden a chama de malandra e cantora passa a ser opção de voto

Noite de domingo, 4, é marcada por discussões estratégicas no Quarto do Líder, com Wanessa no centro das atenções

Foto do author Redação
Por Redação

Wanessa está na mira dos participantes do BBB 24. No domingo, 4, a tensão e as estratégias marcaram a noite após a formação do paredão. No quarto do líder, Fernanda, MC Bin Laden e Rodriguinho analisaram o cenário do jogo e discutiram os próximos passos, com MC Bin Laden expressando sua intenção de conversar com Yasmin sobre as dinâmicas do jogo.

Wanessa Camargo no BBB 24 Foto: Reprodução de 'BBB 24' (2024)/TV Globo

PUBLICIDADE

“Eu tinha entendido o jogo, falei: ‘não vou falar nada para a Yasmin, mas depois eu vou pegar ela ali. Vou trocar uma ideia com ela’”, disse Bin, delineando sua estratégia. Ele continuou, apontando para as influências no jogo: “Desesperada com o dela na reta, vou trocar uma ideia pessoalmente com ela. Porque ela está enxergando algumas coisas já. A Camargo é malandra. A Camargo, ela influencia ela”, enfatizou MC Bin Laden, trazendo à tona a complexidade das relações e alianças dentro da casa.

A conversa no quarto do líder prosseguiu, com os participantes expressando suas frustrações e observações sobre o comportamento de outros competidores. “Eu estou cansado desse bagulho. Ela: ‘ai Bia, não sei o que lá’, na hora da confusão. Aí do nada está lá com a Leidy na confusão do Juninho. Saboneta muito”, opinou Fernanda, concordando com a perspectiva de MC Bin Laden.

MC Bin Laden também revelou sua postura assertiva em relação às votações e às alianças no jogo: “É malandra. Acha que eu ligo? Eu já votei olhando para o Marquinhos e para a Yasmin, falei: ‘meu voto é na Camargo’. Já falou que votaria em mim, eu resolvi uma situação que não era nem com ela. Eu falo para você que eu não confio. Os outros têm medo de se comprometer, de falar, um dia eu ainda vou falar assim: ‘vai lá, você é da tropa do Davi, não vem pagar de falsa, não’”, compartilhou o funkeiro.

A conversa evidenciou a natureza volátil das alianças dentro da casa e a importância de cada decisão no desenrolar do jogo. “Toda vez ela escolhe um lado. Alguém briga, ela escolhe um lado. Ela faz isso, ela escolhe e larga o outro. E toda semana é um lado diferente”, comentou Fernanda, destacando a estratégia de alguns participantes em se alinhar conforme as conveniências.

Uma nova opção de voto

Na formação do sétimo paredão, o nome da Wanessa começou a ser cogitado entre os participantes do confinamento. Após declarar o seu voto, Michel conversou com Alane na sala e admitiu que se esqueceu de considerar Wanessa como uma opção para seu voto.

Alane perguntou a Michel se ele cometeu um erro, e ele confirmou, dizendo que votou em Isabelle porque achou que só tinha Isabelle, Raquele e ele como opções. Mas agora ele percebeu que se esqueceu completamente de Wanessa.

Publicidade

Quando Raquele saiu do confessionário, Michel estava claramente preocupado e disse que cometeu um erro ao não votar em Wanessa. Raquele ficou chocada ao ouvir isso.

Minutos depois, Michel estava muito nervoso aguardando o resultado da votação. Ele não conseguiu segurar as lágrimas e repetia “Meu Deus, meu Deus, meu Deus”.

Como foi a formação do paredão

O BBB 24 teve a formação de mais um paredão neste domingo, 4, com Beatriz, Juninho, Alane e Isabelle. Marcus Vinicius também estava entre os mais votados, mas venceu a prova Bate-Volta e se salvou.

Após Davi atender o Big Fone e distribuir as pulseiras vermelhas, a casa foi dividida em dois grupos para a votação (os com e os sem pulseiras vermelhas). No primeiro momento, os integrantes votaram em alguém do outro grupo. Em seguida, votaram em alguém do próprio grupo, além do voto da líder. Fernanda indicou Beatriz ao paredão.

PUBLICIDADE

No Grupo 1 (voto externo), Davi e Wanessa votaram em Bin Laden, enquanto os outros votaram em Juninho. No Grupo 1 (voto interno), Alane votou em Raquele, Michel em Isabelle, Raquele em Wanessa, Mateus em Isabelle, Davi em Michel, Wanessa em Raquele, Deniziane em Isabelle, Isabelle em Wanessa, e Beatriz em Michel.

No Grupo 2 (voto externo), Pitel votou em Alane, Giovana em Alane, Leidy em Michel, Juninho em Alane, Bin Laden em Wanessa, Marcus em Raquele, Yasmin Brunet em Isabelle, Rodriguinho em Isabelle, e Lucas Henrique em Isabelle.

Devido ao empate entre Alane e Isabelle, a líder Fernanda escolheu Alane para o paredão.

Publicidade

No Grupo 2 (voto interno), Juninho votou em Marcus Vinicius, Pitel em Marcus Vinicius, Giovanna em Yasmin Brunet, Leidy em Rodriguinho, Bin Laden em Marcus Vinicius, Marcus Vinicius em Giovanna, e Yasmin Brunet em Giovanna.

Dessa forma, o paredão foi formado com Beatriz, Juninho, Alane e Isabelle como os indicados pelos participantes do BBB 24.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.